segunda-feira, 23 de outubro de 2017

#Sou + Cachos - Skala

Oi gente, tudo bem? Quanto tempo, né mesmo! Mas estamos todos bem. 

Hoje trago minha sincera opinião sobre um creme baratinho da Skala.


#Sou + Cachos

Informações da marca:

A Linha Sou Mais Cachos Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que hidratam e desembaraçam os cabelos cacheados, crespos, crespíssemos ou em transição. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!

D-PANTHENOL: Força e Hidratação
ÓLEO DE RÍCINO: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios
MANTEIGA DE KARITÉ: Nutrição extrema, garante o brilho e hidratação

Modo de usar:                                                     

Pode ser utilizado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use touca térmica / laminada por 15 minutos. Enxágue.  
Ideal para cabelos: Todos os tipos de cachos
Minha opinião:
Não gostei! Senti uma leve definição nos cachos, porem um ressecamento estranho. O que me fez usar como condicionador. Sim, usei conforme a instrução e também usei com outros produtos pra potencializar, pois tinha que usar e mesmo assim não gostei. Eu acho que o creme tem que cumprir o que promete sem ajuda de outros cremes ou produtos. Mas deixando claro, essa é a minha opinião.


Gostaria de saber a opinião de vocês, já usaram esse creme?
Xeru!


2 comentários:

  1. Vixi, agora fiquei triste. Tava doida pra comprar ele. Eu não tenho costume de usar esses cremes como condicionador, eu uso como creme de tratamento. Agora fiquei balançada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, realmente não funcionou pra mim, mas pode ser que funcione pra você, mas a marca possui muitos outros cremes bons, que não são específico para cachos.
      Boa sorte! Depois me conta se você usou!
      Xeru!

      Excluir