segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bomba de Vitaminas Skala Expert

Oi gente, tudo bem?
Vamos mais uma vez conversar sobre cabelos? 
Conhecer novos produtos é sempre bom, eu amo! Quando ele dá certo no seu tipo de cabelo, melhor ainda. Mas quando ele não funciona como esperado, o que fazemos?

Vou contar minha experiência com o a Linha Bomba de Vitaminas da Skala.


Quem me acompanha sabe que sempre usei produtos da linha Skala, uns deram certo outros nem tanto. Andei pesquisando na internet e vi que para algumas meninas o creme bomba funcionou super, para outras o shampoo é mara. E hoje estou aqui pra contar o que achei.

A linha Bomba de Vitaminas Skala Expert, possui em sua fórmula ingredientes ricos em vitaminas e nutrientes que auxiliam no crescimento dos fios.
São eles:

💜 Óleo de Rícino: Fortalece e Auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
💜 Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
💜 Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios.
💜 Vitamina E: Ajuda a manter os fios saudáveis, previne a queda dos fios.
💜 D-Panthenol: Força e hidratação.
💜 Bio-R: Concentrado de Ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.

Falando do cheiro de todos os produtos, é bem agradável, lembra alguns cremes da Fructis, um pouco mais suave.
Textura, achei aquosa como todos que já usei da marca, bem que poderia ter uma consistência melhor, mais firme, comparada com o da Salon line. 

           
                                   
Usando regularmente os produtos, notei menos quebra dos fios. 
A máscara condicionadora, pode ser usada em substituição do condicionador tradicional, deixando agir por 3 minutos ou usando touca térmica por 15 minutos. Facilita muito na hora do banho.
O creme de pentear também pode ser usado em substituição do condicionador, aplicando após o shampoo e enxaguando ou aplicando nos cabelos e penteando normalmente.

Sinceramente notei a diminuição da quebra dos fios, o creme auxilia muito no desembarace dos cabelos, pois os meus se embaraçam facilmente. Mas não deixou uma definição nos fios, por meu cabelo ser cacheado, não cela os cachos, eles ficam sem definição, e quando seca, o cabelo fica com aspecto ressecado, não fica com aquela aparência de hidratado, definido como normalmente fica com outros cremes, como por exemplo o da Seda, que tenho usado para arruma-los.

Não condeno os produtos, não são ruins, faço uma misturinha com outros cremes, óleos e vitaminas e vou usando afinal meu dinheiro não é capim, mas o uso isolado do creme de pentear não rolou, meu cabelo não gostou tanto assim. Mas com certeza outros cabelos vão se dar  muito bem.


Me conte se você já usou e o que achou.
Xeru e obrigada por estarem aqui!  




Post relacionados:


9 comentários:

  1. Ótima postagem!!! Bem útil :D gostei muito do seu blog, estou seguindo!!! Se puder, dá uma passadinha no meu *-* você será muito bem vinda :3

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz pela sua visita, pode deixar que vou te seguir sim!
      Xeru!!

      Excluir
  2. Meu Deus eu ja quero kk
    Testei o da salon line e meu cabelo caiu, vou procurar por aqui essa linha.
    amei o post lindona.
    Ja estou seguindo o blog, sucesso sempre flor.
    Vem seguir meu blog tbm para mim ajudar.
    Beijos.

    www.eduardasanttos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, que bom que gostou! Gostei muito do creme da Salon Line, pena que não funcionou no seu cabelo, espero que esse funcione.Pode deixar vou lá no seu blog, Xeru.

      Excluir
  3. No período de 3 dias no lavar de um dia sim e outro não meu cabelo ficou elástico com o uso do produto da skala bomba, meu cabelo e liso fino e ao invés de tratara queda e a quebra dos meus fios fez com que piorasse mais deixando seco,removendo o brilho dos fios, nunca passei por químicas que piorasse meus fios e agora tenho que esquece-lo, o shampoo bomba e deixar respirar por um ou dois meses sem colocar nada de vitaminas e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa troca de experiências é muito boa, como contei, também tive essa experiência dos fios ficarem ressecados, mas não condeno o produto, meu cabelo teve menos queda, porem ressecou. Talvez seu cabelo precise de uma nutrição até mesmo ficar de olho na sua alimentação e encontrar o motivo do seu cabelo está fraco.
      Xeru!

      Excluir
  4. Eu odiei esse sem esse creme também muito ruim,mas o resto dá pro gasto

    ResponderExcluir
  5. Estou usando a máscara e tive as mesmas impressões. Estou em transição capilar e também achei que o meu cabelo ficou com aspecto ressecado, opaco.

    Você utiliza algum óleo pra melhorar isso? Qual? Em que quantidade?

    Gostei muito do post, o mais completo que li sobre essa máscara.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo carinho.
      Na minha transição usei muito óleo de rícino, com creme e direto na raiz.
      Xeru!

      Excluir