segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dicas para você ser feliz

Olá gente linda, tudo certinho?
Como vocês estão? Quando vi essas dicas para ser feliz, pensei que tinha que trazer pra vocês.
Vamos colocar em prática e ser feliz, com Jesus no comando e dentro do nosso coração somos mais que vencedores.
Que nossa semana seja abençoada!



Que Deus abençoe a cada um de vocês, xeru!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Obsidiana – Saga Lux Vol 01 – Jennifer L. Armentrout





Oi gente, tudo bem?
Em meados de 2005 muitas meninas suspiraram por vampiros e lobisomens, na saga Crepúsculo, confesso que nunca li os livros, mas assisti aos filmes e particularmente não gostei, achei a atuação muito ruim, mas dá pra passar o tempo. Mas um dia espero ler os livros, quem sabe são melhores que o filme.
E agora surge mais um "ser" para arrebatar os corações de muitas jovens, um alienígena.

Acompanhando uma booktuber Nice is... ela fez a resenha desse livro, fiquei curiosa, nunca li nada do gênero, fui atrás, li e gostei.

Vem conferir!

Descrição:


Começar de novo é um saco.


Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices…Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm…os prognósticos estavam melhorando.

Até que…ele abriu a boca.

Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.

O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!

Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Daemon até a magia alienígena desaparecer.

Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.



Katy acabou de se mudar da Florida para uma cidade do interior chamado West Virginia, logo após que seu pai faleceu. Ela e sua mãe sentiam a necessidade de recomeçar. Ela resolver ser ousada para agradar sua mãe e foi até a casa dos seus vizinhos. Daemon é seu vizinho, lindo, atraente, mas um perfeito idiota. Katy se torna amiga de sua irmã gemia a Dee, o que não o agrada.

Mas a amizade entre as duas só cresce e com isso ela também passa muito tempo com o Daemon.
Os dois não se suportam e ao mesmo tempo sentem uma atração muito forte. Mas Kety percebe que tem algo estranho com esses irmãos. Mas quando um caminhão quase a mata, ele surge e para o tempo, Kety confusa quer saber o que ele é, como ele fez aquilo?
Eles são alienígenas.

Minhas considerações:

Quando comecei a ler percebi que a história é semelhante a Crepúsculo, a menina que se muda pro interior, que conhece um bad boy, se envolve com ele e ele tem inimigos e agora o dois estão correndo perigo. É bem isso mesmo.
Mas a narrativa do livro é muito interessante, é uma leitura direta, fácil e em alguns momentos instigantes e engraçados.
A Katy é muito engraçada, as vezes uma tonta, outras vezes forte e determinada. Daemon atraente sem fazer muito esforço, mas arrogante quase sempre. Ficam num joguinho de cão e gato que as vezes irritava.
Outra coisa que me irritou muito mesmo são as expressões usadas, melhor, a repetição dessas expressões "dei de ombros" e "assentiu".
Eu gostei muito da leitura, é esperado desde o começo o envolvimento dos dois, mas até acontecer é um longo passo e quando acontece é explosivo.
Já quero muito o segundo livro.
O que vai acontecer com Daemon e Katy?
Nota 1 a 5



book trailer obsidiana

Sobre a saga:


Até o momento são cinco livros, os dois primeiros já foram lançados pela editora Valentina.

Vocês já leram? O que acharam? Me contem!
Xeru!


segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vamos conversar!

Oi gente, tudo bem?
Vamos conversar!



Quando nos deparamos com uma morte, sendo ela de um amigo, parente ou um conhecido, independente da importância que essa pessoa tem em nossa vida, a dor é inevitável. 
Com os últimos acontecimentos, a morte do ator de forma repentina e trágica me chocou, vendo toda a sua alegria, sua satisfação de realizar um belo trabalho, seus últimos momentos (sem saber que eram os últimos) sempre sorrindo e confraternizando com todas. Os amigos relatando o quanto ele era especial, iluminado, percebi que ele fez a diferença na vida de cada pessoa.
E mesmo em meio a tanta dor, ainda assim existem pessoas que disseminaram o mal, com especulações maldosas com os envolvidos, e isso me fez refletir sobre muitas coisas.

Aí eu pergunto: Você está fazendo a diferencia na sua casa, na escola, no trabalho, na sua vizinhança até mesmo nas redes sociais? Você tem sido amável com o próximo?
E com você? Tem aproveitado cada segundo de sua vida? Ou tem desperdiçado seu tempo com brigas, aborrecimentos desnecessários ou espalhando o mal?

A vida é tão boa e temos tanto a viver, tantas coisas pra descobrir, lugares pra visitar, amigos novos pra conhecer. Não deixe as oportunidades passarem, aproveite cada instante, ao lado de sua família, filhos, amigos.
Busque sempre a felicidade porque com certeza quem estiver ao seu redor será contagiado com sua alegria.Transmita amor, leve paz a quem precisa, fazer o bem nos faz tão bem.

Eu sempre agradeço a Deus por ter acordado, pelo ar que respiro, por poder enxergar, agradeço a Ele por tudo, pois estamos acostumados a pedir e esquecemos de agradecer.  

Agradeça mais.

Realmente é muito triste o que aconteceu com ele, só quem já perdeu alguém sabe a dor que é. Nos acostumamos a viver com a ausência, o que ficam são lembranças dos bons momentos e de tudo que a pessoa representou pra nós.
Vamos deixar boas memorias para as pessoas que nos cercam. 
Que só saia coisas boas da nossa boca, é uma mudança de dentro pra fora, eu sei que não é fácil, é um exercício diário.
Mas conseguiremos.  

Xeru!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Batom Niina Secrets

Oi gente tudo bem?

As blogueiras e Youtubers estão em alta, né verdade? Lançando livros, maquiagens, cosméticos... 
A Niina Secrets lançou vários produtos com a marca Jequiti, que vai de perfume a toalha removedora de maquiagem. Eu fiquei curiosa e comprei o batom Roxo Adoro, vem conferir.


O Batom Cremoso Jequiti Aviva Roxo Adoro.
Descrição da marca: Alta cobertura, com textura cremosa e macia.

Minhas considerações: A embalagem é fininha, o que facilita na aplicação, que é bem suave, cremosa mesmo e compacta o que é muito bom pra levar na necessaire. O cheiro não me agradou muito, mas nada insuportável, depois que aplica some um pouco o cheiro. 
A Fixação é razoável.

É um batom comum, nada me surpreendeu.
E você o que achou? Já usou algum produto da Niina?
Me conta o que achou!


Xeru!
 

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

TAG: A Música que...



Oi gente tudo certinho?
Hoje vou responder a minha primeira Tag aqui no blog. 
Na Tag "A música que ..." vou contar para vocês algumas músicas que fazem parte da minha vida e por algum motivo são especiais.
Eu conheci essa tag no blog Impulso Feminino da conterrânea Thaís Almeida.
Vem conferir:

Tag - A música que...

1. A música que me faz rir
Falcão - Lasca a Rola em Tonha



2. A música que me motiva
Raul Seixas - Tente outra vez



3. A música que me lembra alguém que amo
Vanessa da Mata - Amado


4. A música que gostaria de ter escrito
Compositor - Belchior
Intérprete - Elis Regina



5. A música que me lembra a infância
Balão Mágico e Djavan - Super Fantástico


6. A música da qual eu gosto da letra
Cássia Eller - All Star


7. A música da qual eu gosto de acordar
Pedro Capó - Libre



8. A música que lembra minha adolescência
Backstreet Boys - As long as you love me 


9. A música que lembra minha melhor amiga
Nesse caso específico, meu melhor amigo!
No Doubt - Don't speak  


10. A música que me faz chorar
Tema de A Bela e a Fera – Beauty and the Beast


11. A música que eu adoro cantar
Spandau Ballet - True




12. A música que marcou um momento da minha vida
Bob Marley - Is this love


13. A música que eu dançaria agora
Calvin Harris - This is what you came for



Espero que tenham curtido essa postagem, dá pra perceber que sou bastante eclética e poderia fazer essa tag com tema toda internacional, nacional de música gospel, enfim, pois amo música e ela está sempre presente no meu dia a dia, sintam-se todos "taguiados". 

Xeru!