segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Resenha: Desodorante Hidratante Corporal Natura SOU

Oi gente, tudo certinho?
Já não é novidade pra ninguém o creme hidratante SOU da Natura, né mesmo?
Mas ainda não dei minha opinião. E especificamente vou falar do SOU Sem Fragrância, vem comigo!


De acordo com a marca, o produto oferece maciez e hidratação imediata por 24hs.
Seus benefícios são: rápida absorção e hidratação imediata.


Bem!
O que posso dizer? Não gostei,rsrsrs...👎

Pra mim, não possui rápida absorção, minha pele não ficou nada macia e o "sem fragrância" tem um cheiro horrível de remédio. 
Sem contar que quando uso nas mãos por exemplo, tenho a sensação de que elas estão sujas, ásperas, não resisto e lavo as mãos. 
O creme é bem consistente, mas parece aquoso quando espalhada. 




Como não vou desperdiçar dinheiro nem produto, uso nos pés, a única alternativa que encontrei.
A embalagem é prática, gostei bastante. Confesso que tenho receio de comprar outro creme da linha SOU, será que oferece o que promete?

Já usei outros cremes da Natura e gostei muito, mas esse em específico não rolou.

E aí! Você já usou esse produto, ou outra fragrância, me conta!
Obrigada por me visitarem, se gostou não esquece de seguir e compartilhar esse post.

Xeru!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário