sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Projeto Casa dos Sonhos: Canto Alemão

Oi gente, tudo bem?

Hoje o papo aqui vai ser um pouco diferente...
Eu sempre tive um sonho, um único sonho, de ter uma casa, minha casa. E esse sonho está perto de se realizar, eu creio!
Não é uma mansão, mas será perfeita pra mim, meu esposo e minha gata.
E ao longo da construção, eu vou dividir com vocês um pouco desse sonho, decoração, inspirações e afins.



Vocês já devem ter ouvido falar do canto alemão, certo? Não?


Antes de pensar em qualquer cômodo da casa, eu decidi ter esse canto alemão. Desde quando eu assisti a série de tv "As Visões da Raven", eu era e sou apaixonada pelo canto que tinha na cozinha dela. O estofado vermelho, lindo!

(imagem da série visões da Raven)


Muito comum, em lanchonete americana;



Acho jovem, aconchegante e lindo...

Essa poltrona amarela, me encanta! É o meu canto preferido, até o momento.
A mesa é retangular, dá pra colocar os pratos confortavelmente.

Pra um cafezinho é perfeito!

Esse canto será minha segunda opção,  com a mesa um pouco maior.

Lindo! Mesa branca, almofadas brancas, e esse espelho na parede deixou o ambiente mais clean.

Meio sem graça, mas tá valendo!

Esse sim, maravilhoso, espaçoso e aconchegante. 

O branco com o rustico da mesa, deu um toque sofisticado, eu acho!

Com tanto canto lindo, fico naquela indecisão básica, e ansiosa pra começar a decorar.
Espero que possam se inspirar e quem sabe fazer o seu canto alemão.

Xeru!





(Imagens meramente ilustrativa) 

Um comentário:

  1. É uma ideia bem legal! Também estou em reforma, mas tenho que confessar que ainda não pensei muito em decoração não.
    rsrsrsr

    http://elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir