sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Chaveiro de Coração em Croché

Oi gente, tudo bem?

Quem me segue no instagram já deve ter visto os meus primeiros corações. Mas aqui vocês verão do comecinho até o que se tornaram aqueles corações lindos!

Vem conferir!




                     Esse, não muito nítido, foi o inicio de tudo!



Eu aprendi através de um vídeo na internet...


         Mas até encontrar a quantidade de pontos certos, não foi fácil... Pois no vídeo o coração era bem pequenininho!


Mas depois que você pega o jeito, é rapidinho! 




 Coloquei uma miçanga na ponta do coração, pra deixá-lo com um acabamento mais bonito...



Coloquei também uma fitinha pra dar um charme, o cartãozinho e pronto! 


Coloquei todos os chaveiros em uma cesta, pra facilitar na hora de distribuir...


 Essas lembrancinhas, fiz para o aniversário de 70 anos da minha avó, ela também é crocheteira e aprendi muita coisa com ela.


Espero que vocês tenha gostado, e se você gostou e deseja esses mimos é só entrar em contato comigo, lá no topo do blog em contatos/pedidos  .

Xeru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário